Mark Andrews fala sobre a WWE e sua passagem na TNA.

A estrela do Reino Unido da WWE, Mark Andrews falou recentemente com a Metro e abaixo estão alguns destaques da entrevista.

Em seu tempo na TNA:

 ''Eu tive um grande tempo por lá, e eu definitivamente acho que foi a experiência que precisava para minha carreira. Indo para o torneio do Reino Unido, eu era o cara mais experiente lá por causa do meu tempo gasto nos ultimos anos trabalhando mais na América. Ser capaz de apresentar diante de uma audiência de TV maior e estar na frente dos fãs americanos tem sido um grande crédito para minha carreira, e se não fosse por isso, não acho que estaria na posição que estou hoje.''


De como a WWE se aproximou dele:

 ''Foi realmente tudo repentino. Eu tive muita sorte que os acordos contratuais anteriores que eu tinha terminado no final do ano passado, e literalmente, no inicio de 2017 fui abordado. Eu conheci William Regal em shows anteriores no ano passado e ele me deu bons comentários sobre minhas lutas, e ele me disse para manter contato com ele (Regal). Mas foi no começo de Janeiro que eu consegui me envolver nisso.''


Sobre seu futuro na WWE:

  ''No momento minha opinião é que você nunca diz nunca para a WWE, e embora não tenhamos certeza do que vai acontecer na véspera, estamos todos ansiosos para o que um projeto no Reino Unido pode ser. Estou realmente esperando que possamos fazer algo baseado no Reino Unido, e para mostrar a todos o quão bom talento tem por aqui. Quando saímos do NXT, eu gosto de pensar que nós tivemos um bom momento mostrando aos fãs exatamente o que o talento do Reino Unido representa, e eu estou esperando que possamos continuar fazendo isso, seja na América ou em qualquer outro lugar. Espero que possamos mostrar que o Reino Unido é o lugar para estar lutando no momento.''

Fonte:HOW

Postagens Relacionadas