Kota Ibushi fala sobre o Tiger Mask W e Kazuchika Okada


Kota Ibushi comentou sobre o Tiger Mask W, personagem que ele interpreta na New Japan Pro Wrestling (NJPW). Em uma entrevista concedida para o Yahoo Japão, Ibushi falou sobre a próxima rivalidade do Tiger com Kazuchika Okada. Cabe destacar que Okada e Tiger Mask tem dois encontros marcados frente a frente, o primeiro acontecerá no dia 5 de março em um combate de duplas e o segundo acontecerá uma Singles Match no dia 6 de março no evento comemorativo do 45º aniversário da NJPW. Confira abaixo as declarações de Kota Ibushi sobre o seu personagem e Kazuchika Okada:

'' O estilo do Tiger Mask W é muito semelhante ao meu, então eu estou interessado no combate. Sinceramente estou ciumento, eu gostaria de investigar o quanto Okada evoluiu por mim mesmo. Sei que Kenny Omega estava em sua melhor forma física e não conseguiu derrotar Okada em 46 minutos. Tiger precisa acabar com Okada em cinco. Se essa luta continua ele não vencerá, especialmente com um limite de tempo de 30 minutos. Acho que Tiger teria a necessidade de mudar a máscara. Parece que mal consigo respirar e olhar com ela." 



Postagens Relacionadas