Bret Hart fala sobre Donald Trump

Bret Hart recentemente concedeu uma entrevista a revista Forbes, onde ele comentou o fato de ter conhecido o Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos, na WrestleMania 4 e 5. Confira abaixo as declarações mais destacadas de sua entrevista a revista:

Sobre ter conhecido Donald Trump:

 
"Lembro de conhecer o 'The Donald'. Ele parecia gostar muito da Battle Royal da WrestleMania 4. Ele me viu aplicar um turnbuckle bump e pareceu muito surpreso de que eu não estava seriamente lesionado. Nos bastidores, Trump me deu um grande sorriso e um aperto de mão. Alguns minutos depois, perguntei a ele se ele poderia posar com o meu pai, eu e o Anvil para uma foto. Eu gostei dele. No ano seguinte, voltei a me encontrar com ele nos bastidores e me perguntou se a foto do ano anterior havia ficado boa e ele se ofereceu para tirar outra e assim, mais uma vez, tiramos uma bela foto juntos. Ele sempre foi agradável e tinha uma longa memória. Eu tenho por ele uma grande consideração. "

Sobre o cargo de Linda McMahon no governo de Trump:

 "O posto de chefe das Pequenas Empresas é uma posição muito importante para os proprietários de empresas pequenas que são os que fazem girar a roda cada dia. Também é importante ter em conta de que Linda e Vince começaram no mesmo nível que os outros proprietários de pequenas empresas. Com a ajuda de Linda, espero ver os pequenos empresários se livrarem da burocracia e ter operações mais fáceis, contratação de pessoas, criar empregos e oferecer novos produtos. Isso enviaria a mensagem ao Canadá e resto do mundo de que é muito importante ajudar os pequenos empresários a ter sucesso, no lugar de forçar seu fracasso devido as restrições, os impostos e os regulamentos estatais." 


Fonte: HOW

Postagens Relacionadas