WWE confirma interesse em contratação de Kenny Omega

WWE confirma interesse em contratação de Kenny Omega
Triple H falou com os Jornalistas hoje para promover o torneio pelo UK Championship deste fim-de-semana. Durante a entrevista, Triple H foi perguntado se a WWE estava interessada em assinar com Kenny Omega, cujo contrato com a New Japan Pro Wrestling expira no final deste mês. HHH disse o seguinte respondendo a pergunta:

"Tanto quanto um Kenny Omega vem, eu só estou interessado em talento, período", disse Triple H, via ESPN. "Se alguém é talentoso como intérprete e eles querem vir trabalhar para a WWE, se eles querem vir para a maior plataforma do mundo onde eles podem realmente mostrar o que eles fazem fora em uma base global, então a WWE é a escolha certa para eles. Se eles querem vir trabalhar para nós e eles são muito talentosos, então eu estou interessado em falar com eles, e isso é transversal."

"Para mim, sempre que alguém me questionar sobre um talento - Estou interessado neles? - O fato de que você está me questionando sobre eles significa que a pessoa provavelmente é muito talentosa, então, sim, estou interessado."

Fonte: All About Wrestling

Postagens Relacionadas