O membro do WWE Hall of Fame, "Stone Cold" Steve Austin, apareceu no programa Entertainment Tonight, Under the Influence. Austin respondeu a várias perguntas, inclusive sobre o vídeo de relações sexuais de Hulk Hogan e o Stunner que ele aplicou no atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, quando o mesmo participou da WrestleMania 23. No entanto, Austin durante a entrevista afirmou que o momento mais vergonhoso de The Rock aconteceu na WrestleMania do ano passado quando ele derrotou Eric Rowan em apenas 6 segundos devido a um acordo com uma produtora de filmes, que não o autorizava a lutar e nem se machucar.
"Foi na WrestleMania há anos atrás. Seu segmento durou cerca de 30 minutos. Você podia sentir como a energia de 100.000 pessoas ia drenando. The Rock é provavelmente meu adversário favorito. Nós tivemos rivalidades e batalhas épicas e é um amigo muito querido. Mas tenho que reprimir isso. The Rock, você sugou a energia de toda a arena. E é ohomem mais eletrizante de todo o entretenimento esportivo e maior estrela do cinema hoje em dia, mas nessa ocasião Rock, você não foi para casa a tempo."
Por não dizer qual é a WrestleMania exata, diversas fontes acreditam que é a edição 31 ou 32. Na WrestleMania 31 ele teve um confronto com a The Authority com o apoio de Ronda Rousey, estrela do UFC. Esse segmento foi amplamente criticado devido a sua duração, já que a WWE esperava que anoitecesse para a entrada de The Undertaker e Bray Wyatt, mas o público presente foi de aproximadamente 76.000 pagantes. No ano passado já na WrestleMania 32, The Rock apareceu para anunciar que a WWE havia quebrado o recorde de público do Pontiac Silverdome com a presença de público de aproximadamente 101.763 pessoas. No evento, The Rock enfrentou Eric Rowan e acabou vencendo em apenas 6 segundos
Fonte: HOW
Emoticon Emoticon