Shawn Michaels: "Eu quero que os fãs entendam que eu ainda estou aposentado"

Shawn Michaels fez uma nova aparição no Monday Night RAW para falar do Royal Rumble e de seu novo filme "The Resurrection Of Gavin Stone". Durante a promo, Michaels elevou a categoria dos participantes da Rumble Match deste ano e confirmou sua intenção de ver o show da arquibancada. O "HBK" foi interrompido por Rusev, Lana e Jinder Mahal. Posteriormente, Enzo Amore e Big Cass apareceram para apoiar Shawn Michaels e isso levou a uma luta entre Big Cass e Jinder Mahal.

Mike Rome entrevistou Shawn Michaels depois do show, e perguntou a Michaels sobre sua experiência no RAW e sobre uma possível aparição na Royal Rumble Match. Michaels reconheceu que na WWE tudo é possível, mas quer que os fãs entendam que ele está aposentado.

 "Poderia fazer uma visita, mas olha, não tenho feito nada nos últimos 7 anos. Eu fiz tudo o possível para fazer as pessoas entenderem que estou aposentado. Há 7 anos me dizem para ter um último combate, mas quero seguir com a intenção de fazer eles verem que não sigo nessa linha de trabalho", declarou.

O retorno de Shawn Michaels foi uma das especulações mais quentes da segunda metade de 2016. Alguns deles indicavam o retorno do "HBK" no Royal Rumble para enfrentar AJ Styles, algo que finalmente não acontecerá.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas