Kenny Omega fala sobre John Cena e confirma que não assinou novo contrato

Kenny Omega fala sobre John Cena e confirma que não assinou novo contrato
Kenny Omega falou recentemente com Justin Barrasso da Sports Illustrated sobre vários temas. Durante a entrevista, ele foi perguntado sobre John Cena e suas postagens recentes no Instagram, envolvendo seu nome e imagem. "John Cena é um dos grandes talentos da WWE que mais respeito", disse Omega. Ele observou que se ele se juntar à WWE e trabalhar com alguém como Cena certamente seria um objetivo que ele gostaria. Ele acrescentou que está feliz por estar no radar de Cena, mas observou que ele ainda não tomou nenhuma decisão sobre seu futuro.

"Temo que todos tenham tomado minhas palavras de forma literal. Sim, estou fora do país e fora de shows, mas ainda não assinei nenhum contrato novo," disse Omega. Vale lembrar que o contrato de Omega com a NJPW expira em 31 deste mês. Ele disse que depois de uma perda tão grande, ele não queria simplesmente ficar por aí e participar de combates sem sentido. "Eu só estou interessado em mudar, então eu estou pensando cuidadosamente sobre o que virá a seguir," acrescentou.

Fonte: All About Wrestling

Postagens Relacionadas