Gabi Castrovinci não permanecerá na TNA

Gabi Castrovinci não permanecerá na TNA
A brasileira Gabi Castrovinci, mais conhecida no mundo do wrestling como Raquel não permanecerá na TNA neste ano de 2017. Um fã perguntou se ela iria ficar na empresa de Nashville para este ano e ela respondeu que não iria ficar, seguidamente ela publicou em sua conta oficial no Twitter um texto de despedida.
Tradução: Esses últimos dois anos tem sido outra coisa... abriu meus olhos para muitas coisas e muitas pessoas. Teve seus altos e baixos e entradas e saídas. Eu tenho sido capaz de tomar algo disto e crescer em meu próprio caminho. Superar obstáculos, e por em movimento oportunidades que podem mudar a minha vida.

Lembrando que a brasileira é campeã de duplas femininas na empresa SHINE com Santana Garrett, ela deverá ficar trabalhando para algumas empresas indys.

Fonte: All About Wrestling

Postagens Relacionadas