Gostaria de começar com algo que você disse há 4 anos. Em uma entrevista com Sam Roberts você afirmou: "Eu odeio John Cena porque ele é realmente bom e eu quero seu lugar na empresa". Você ainda pensa assim?
Com certeza. Eu adoraria estar na posição que John Cena está com a empresa. Claro. Ser aquele cara que está sempre lutando pelo título, ser o cara que está sempre dando resposta aos fãs, fazendo algo importante no negócio; absolutamente. Eu adoraria estar naquela posição com a empresa e não sou alguém que diz: "Ei, eu gostaria de estar no topo da empresa", eu sou alguém que trabalha tão duro todos os dias para chegar a esse ponto e um Dia eu vou chegar lá ou um dia eu não vou, mas de uma forma ou de outra, o fato de que você trabalha duro todos os dias me ajuda a dormir um pouco à noite.
Você tem um número de sorte para ganhar o Rumble, você gostaria de ser o primeiro a entrar ou talvez o último?
Vai ser estúpido não pensar que há uma vantagem de entrar por último, mas minha consciência não iria querer que eu entrasse por último. Eu quero sair número um, ser o número um, durar mais do que todos e vencer.
Você pode explicar por que você fez o que fez na semana passada no SmackDown Live aplicando um superkick no peito de Jerry Lawler?
Bem, todos vocês sabem que estou um pouco frustrado e, claro, part timers como Jerry Lawler vindo e tendo a ovação que ele teve, eu tive que pedir muito educadamente para parar de fazer-me aquelas perguntas e deixar-me fazer minhas coisas, deixar-me encontrar o caminho para ganhar e, por algum motivo, ele saiu do seu caminho e ele continuou me incomodando e me chamando de "perdedor". Eu já ouvi isso de fã, eu ouvi isso de outros lutadores, mas ouvir de alguém que eu respeitava realmente me incomodou e eu sabia que eu realmente tinha que fazer alguma coisa; e desculpe, lugar errado, hora errada Lawler.
Então você faria o mesmo com outros part timers como Goldberg, Lesnar e Cena?
Se eu iria chutá-los se eles me incomodassem em um ringue? Com certeza. Quem não faria isso? Todas as razões para estar na WWE é ter combates e lutar com os outros. Então, se alguém me irritasse na frente de todos e cada vez mais, claro que não importa quem fosse. Acho que qualquer um faria.
Agora que temos o NXT End-year Awards, quem é o seu NXT Superstar favorito e o que você pensa sobre a evolução da marca?
Eu acho que se tornou um fenômeno em todo o mundo e isso é excelente. É muito legal. É a sua própria marca e se alimenta sozinha. Eu sou grande fã de Tye Dillinger. Eu tenho sido um fã do trabalho dele desde que trabalhamos juntos em Ohio Valley Wrestling 11 anos atrás. Ele trabalha duro, ele é incrível nisso. Eu sou um grande fã. Eu adoro o "10". Tudo o que ele faz é fantástico. Dizem que "quanto mais duro você trabalha mais você sorte tem" assim com todo o trabalho duro que ele faz... ele vai ser sortudo.
Fonte: All About Wrestling
Emoticon Emoticon