Chris Jericho participou recentemente de uma entrevista ao Busted Open, onde ele recebeu o prêmio de “2016 Comeback of the Year”.
Sobre 2016:
"Eu tenho que dizer que o ano passado, 2016, foi um dos melhores da minha carreira. Eu ainda não posso colocá-lo sobre a rivalidade [Shawn] Michaels - Jericho, a rivalidade [Rey] Mysterio - Jericho e o Big Show – Jericho team que foi em 2008-2010, mas foi muito próximo.”
Sobre 2015:
"Acho que fui o primeiro a fazer somente house shows, a maioria dos caras só voltam para a TV, mas decidi fazer o oposto disso, e tive um ano muito divertido. Eu acho que fiz uns 60 shows com WWE [em 2015] e nenhum deles foram na TV.”
Sobre seu adversário original para a WrestleMania 32 e seu retorno:
“O plano original era para eu trabalhar com [Dean] Ambrose na Wrestlemania, mas acho que comecei a plantar sementes como um babyface que estavam realmente irritando as pessoas. Eu sabia e foi divertido para eu ver que 'Jericho está acabado, está velho, está ultrapassado. Oh, esse lenço e o colete parece ridículo. Mesmas velhas catchphrases e ele está tentando obter um Rooty Tootie Booty chant, é tão irritante. É triste ver Jericho caindo tão baixo'. E eu estava tipo “oh, vocês - eu sou o master of puppets novamente. Manipulando um negócio inteiro para plantar essas sementes para quando eu finalmente me tornar heel. E quando eu me tornei heel foi tipo: 'Bem, estou feliz que ele se tornou heel porque ele não estava fazendo um trabalho tão bom como um babyface', mas eu sabia de tudo isso. Isso é uma coisa que eu tinha planejado.”
"A Lista, 'Stupid Idiot,' 'Gift Of Jericho', 'Drink It In,' todas essas coisas, costumavam ganhar heels heat. Se você voltar e assistir depois que eu fiz o turn no AJ Styles em Março ou quando quer que isso foi, você me vê ganhando heat por chamar a crowd de 'Stupid Idiots.' Pessoas claramente vaiando e 'The Gift of Jericho,' que coisa arrogante de se dizer. Mas depois de alguns meses todos começaram a adorar. Daí se tornou uma dessas adoradas catchphrases, e aí foi quando eu comecei a me divertir com isso, como falar 'quiet' umas 100 vezes seguidas pra ver o que acontece, tentar tornar a palavra 'it' over."
Sobre a Lista:
“A lista surgiu e foi na verdade o meu co-escritor para a maior parte do ano, Jimmy Jacobs, que veio com a List of Jericho. Estávamos tipo: 'Oh vamos tentar' e após a primeira noite realmente funcionou. Depois disso eu disse 'Vamos realmente obter uma lista'. Se você vê o primeiro par de semanas, era apenas uma prancheta, e Vince estava fora por algumas semanas porque eu acho que foi quando ele rasgou seu quadríceps ou algo assim, então eu fui para o departamento de adereços e eu disse, 'Você pode me fazer uma lista, mas eu quero feita de aço, eu quero que seja grossa como um tablet. Então, se eu batesse em alguém com isso, iria nocautear.”
"Quando Vince voltou, eu meio que disse a ele, 'aqui está a lista que eu recebi e eu fiz para que eu possa usá-la como um objeto estranho'. Ele pensou que era ótimo, a primeira ideia era para eu levá-la para o ringue e usar para finalizar, mas ele não queria isso, ele só queria que fosse isso. Agora você sabe que a List of Jericho está mais over que 80% do roster. Agora todos querem estar na lista e a única maneira de obter heat disso é se eu provocar colocar as pessoas na lista e, em seguida, não colocá-los na lista.”
“Meu plano original era estar na WWE por quatro meses, janeiro até a Wrestlemania, daí algumas coisas começaram a mudar em torno da programação da Fozzy e algumas outras coisas que eu estava trabalhando, daí eu decidi “por que não damos uma parada com Fozzy em 2016?”
Fonte: All About Wrestling
Emoticon Emoticon