Ric Flair menciona grandes combates para a WWE WrestleMania 33 em seu podcast

O Nature Boy, Ric Flair compartilhou recentemente em seu podcast (Ric Flair Show) seus pensamentos sobre grandes combates para a WWE WrestleMania 33. De acordo com ele, a revanche entre Brock Lesnar contra Goldberg, que está sendo esperado para acontecer no mega-evento, será muito diferente do que vimos no WWE Survivor Series.

Outro pensamento compartilhado por Flair, é que ele gostaria de ver Charlotte enfrentando Ronda Rausey e Triple H a confrontar Shane McMahon em Orlando, no próximo ano. Veja algumas falas de Flair:

"Eu adoraria ver Charlotte, minha filha, contra Ronda Rousey, pois eu acho que seria incrível. Eu sei que ela (Charlotte) estará no evento principal em algum momento e eu acho que eles poderiam trabalhar nessa ideia. Mas como nós sabemos, Ronda tem que vencer no UFC esse mês, ou sua credibilidade será difícil de manter em alta, então, eu só sei que Charlotte estará no evento principal em alguma oportunidade."

"Eu acho que a maioria gostaria de ver esse combate, mas eu não tenho certeza se isso vai acontecer, seria Shane McMahon contra Triple H."

"Deixe-me dizer uma coisa, se será Brock Lesnar contra Goldberg, o que eu acho que vai acontecer, vai ser muito diferente do que vimos no mês passado. Ele estará em Suplex City, em Orlando se a minha informação estiver correta."

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas