Baron Corbin insinua que no RAW existem lutadores preguiçosos

Anônimo
O lutador do WWE SmackDown Live Baron Corbin concedeu uma entrevista a um veículo de imprensa local de Norkfolg, Virginia, para promover um evento ao vivo da WWE. Confira abaixo as declarações mais interessantes de Baron Corbin:

Em que o SmackDown superar ao RAW?

"Creio que temos muitos lutador com vontade de aproveitar suas oportunidades. Existe uma intensidade no SmackDown que não acredito que exista no RAW. A brand vermelha está acostumada a ser o carro-chefe da WWE, o SmackDown quer se converter nesse carro-chefe. Quando você está em um show como o RAW, que sempre foi o show número um da empresa, você pode se tornar preguiçoso. Creio que, no SmackDown, criamos algo bastante especial e as pessoas gostam do que fazemos."

Sobre o Talking Smack permitir mostrar o verdadeiro potencial dos lutadores:

"Quando você entra no Talking Smack não sabe o que te espera, você tem muita liberdade, é uma oportunidade para demonstrar quem você é e mostrar ao público, é assim que você começa a ser especial. Quando o que você diz é real encontra algo que te faz especial e permite você a se lançar ao estrelato."

Sobre com quem fala para comunicar suas ideias:

"No backstage temos pessoas incríveis que estão dispostas a ajudar você. Gosto de falar com Arn Anderson, já que é uma lenda por direito próprio, me aconselha sobre como posso chegar ao meu máximo nivel."

"Gosto de falar com Fit Finley, que é capaz de entender quem eu sou, trabalhar comigo e me ajudar a ajustar meu personagem. Creio que Finley e eu somos ligados porque temos uma atitude parecida e temos uma ética de trabalho muito parecida. Arn e Fit são dos melhores heels que já pisaram no ringue."

Fonte: How

Postagens Relacionadas