Atualização sobre o retorno de Finn Bálor e a possibilidade do mesmo retornar no Royal Rumble

Em agosto, Finn Bálor, que foi coroado o primeiro campeão Universal da WWE, lesionou seriamente seu ombro durante um combate contra Seth Rollins no WWE SummerSlam. No início, foi dito que sua lesão no ombro era grave, mas quando o mesmo foi submetido a uma cirurgia no mês de agosto, os médicos descobriram que sua lesão foi muito pior do que se imaginava.

No RAW após o SummerSlam, Finn Bálor abdicou do seu título conquistado no SummerSlam






















O prognóstico original para o retorno de Bálor era de seis a oito meses, por isso, se sua recuperação permanece seguindo o ritmo que está agora, ele provavelmente retornará em fevereiro ou março. Bálor deseja voltar a tempo para a WrestleMania 33 em abril e em uma entrevista recente a Sam Roberts do Sirius XM, Finn confirmou que sim deseja retornar a tempo para a WrestleMania 33 que será realizado na cidade de Orlando, Flórida

Se Bálor retornasse para participar do WWE Royal Rumble, ele teria que retornar muito antes do previsto. Mas, no passado, lutadores como John Cena e Edge retornaram muito mais cedo do que o esperado no tradicional evento da WWE, então se Bálor retornar mais cedo do que o esperado não seria nada que não tenha sido visto antes.

Nesta quinta-feira, o jornalista Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter abordou a ideia de Finn Bálor possivelmente retornar aos ringues da WWE para participar da tradicional 30-Man Royal Rumble Match, e se o "The Demon King" estaria pronto para retornar a tempo para a WrestleMania 33.

"Finn Bálor retornar no Royal Rumble é possível. Ele passou por uma cirurgia no dia 23 de agosto, então eu diria que fevereiro é o mês mais provável de seu retorno. Ele teve alguns danos bastante desagradáveis feitos em seu ombro, de modo que o Rumble é, eu não quero dizer impossível, mas se você está olhando para isso, logicamente, você provavelmente diria que isso não vai acontecer."

Quando John Cena, que sofreu uma lesão semelhante à de Bálor neste ano, esteve fora de ação por um pouco mais de cinco meses. É claro que, enquanto que as duas lesões sejam semelhantes, a de Bálor é muito mais grave do que a lesão de John Cena. Assim, pode ser injusto comparar as duas lesões.

A pergunta que fica é: Qual será o papel de Finn Bálor na WrestleMania 33?. Muitos combates já estão sendo especulados e ao que parece ainda não há um plano para Finn Bálor. Quando Bálor foi forçado a abdicar do WWE Universal Championship na noite após o SummerSlam, ele teve seus olhos voltados para Seth Rollins, que sugeriu que os dois tivessem uma revanche após o retorno do "The Demon King".

Mas, os planos foram alterados, e parece que Seth Rollins está caminhando para enfrentar Triple H em Orlando no próximo ano, assim que uma revanche entre Rollins e Bálor na WrestleMania 33 parece estar fora de questão.

Um grande nome que ainda não tem um adversário óbvio para a WrestleMania 33 é Roman Reigns. Há especulações que sugerem que o atual campeão dos Estados Unidos enfrentaria Braun Strowman na WWE WrestleMania 33, mas esse combate ainda não saiu do papel. O único grande nome que resta é o atual campeão mundial da WWE AJ Styles. Claro, vai ser difícil realizar esse combate já que eles são de diferentes brands. Mas, a WrestleMania 33 será estrelada pelas duas brands, por isso é possível que a WWE pode construiu um combate entre o RAW e o SmackDown com o "The Demon King" representando o RAW e o "The Phenomenal One" representando o SmackDown.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas