Santino Marella comenta sobre um possível retorno á WWE

Anônimo
Santino Marella comenta sobre um possível retorno á WWE
O  Ex-WWE Superstar Santino Marella, apareceu recentemente na rádio para uma entrevista com Ryan Rider. Eles discutiram sobre vários temas, dentre eles, sobre um possível regresso á WWE, ele disse o seguinte:

"Houve conversações com a WWE de me assumir um papel fora dos ringues. Pensei que eu ia ser General Manager do Smackdown, mas acho que eles decidiram dar-lhe a outra pessoa, mas tudo bem. Se eu for voltar agora teria de ser numa programação semanal e eu provavelmente poderia dar um jeito de fazer isso.''

"As pessoas vêm falar comigo em público o tempo todo e dizem que não é o mesmo sem mim. Eu ouço isso o tempo todo. As pessoas sentem minha falta. Eu era o verdadeiro campeão do povo. Eu vim da plateia. Eu vejo um monte de crianças olhando para mim. Cada uma pode ter o seu dia, os milagres acontecem. Pessoas pessoas podem ver como tudo é possível".

Fonte: All About Wrestling

Postagens Relacionadas