Mickie James fala sobre seu combate contra Asuka e seu retorno à WWE


A cinco vezes campeã feminina da WWE Mickie James conversou recentemente com o WWE.com para promover o combate contra Asuka pelo NXT Championship no NXT TakeOver: Toronto no dia 19 de novembro, em que ela realizará o seu retorno à empresa. James não poupou papas na língua para elogiar a lutadora japonesa e assegurou que não está nervosa para o combate. Confira as declarações de Mickie James:

Sobre como chegou a você a oportunidade de retornar:

"Estava no aeroporto de Orlando, Flórida, esperando meu voo para o Reino Unido, onde já estou vivendo há praticamente um mês. Recebi um telefonema da WWE e me perguntaram se eu estava interessada. Conheço Asuka, sei quem é, eu vi o que ela fez no Japão e no NXT. É incrívelmente talentosa. Fico feliz em ver como alguém que vem 'do nada' e gera um grande impacto, além disso, acredito que para ela é mais complicado já que existe uma barreira de linguagem que ela conseguiu derrubar. É esse tipo de pessoa mística que pode contar com ela"

"Agradeço muito a companhia por ter me levado em conta para enfrentar ela e, com sorte, vamos colocar a arena para baixo. Me fez sentir como um tesouro. Agora só quero chegar alí, levar isso a outro nível e dar ao público o que eles querem e mais."

Sobre ela estar possivelmente nervosa para o confronto contra Asuka:

"Claro que não! Sou uma pequena louca, mas eu estive nesse mesmo ringue com várias das melhores campeãs femininas da história como Trish, Lita ou Beth Phoenix, e elas eram mais que incríveis. Sei que Asuka bate forte, chuta forte e tem chaves praticamente mortais, mas eu também posso fazer isso. Uma não está neste negócio durante mais de 17 anos sem aprender uma par de coisas."

Sobre sua preparação para o combate:

"Estou treinando de uma forma muito distinta a tudo que fiz até agora. Venho me preparando para me endurecer, trabalhei minha agilidade e minha força mais do que nunca para poder ter fluidez e intensidade no combate. Penso que tenho que ser a mais rápida possível contra ela. Também trabalhei as fulgas na lona para não cair em suas presas. Sei que ela começou com os jogos mortais, mas isso não me assusta... Eu sou a rainha dos jogos mortais."

Fonte:HOW

Postagens Relacionadas