Ex- lutador da WWE detona CM Punk

Recentemente, Kid Kash, que atualmente está no MMA, foi entrevistado pelo MMAFighting.com. Durante a entrevista, Kid Kash falou sobre o ex- WWE Superstar, CM Punk. Veja:

Sobre CM Punk no UFC: Droga, ele tem o mesmo peso que eu! Sabe o quanto eu adoraria chutar aquele cara? Eu nunca gostei dele. Eu conheço esse cara deve ter uns 15 anos, e eu acho ele um idiota arrogante. Ele teve tantas coisas mas nunca mereceu porra nenhuma.

Sobre Punk na WWE: Quão arrogante isso pode ser? Você simplesmente sai (da WWE) quando está fazendo um trabalho incrível. É um trabalho incrível. Você ganha muito dinheiro. Suas mercadorias vendem bastante. Você viaja o mundo. Você está no topo da empresa, é o principal nome e fica chorando sobre tudo! Desculpa, amigo, isso é seu ego falando alto.

Fonte: WRN

Postagens Relacionadas