"Que eu não estava todo este tempo treinando entre as cordas (em referência a lutar profissionalmente), não significa que não posso agregar coisas que superem as expectativas das pessoas no que a violência se refere. Isso é o que faremos. Tenho que me re-inventar e tenho que dar com a chave para poder mover isso ao ringue."
Durante sua entrevista, Goldberg também reconheceu que não é afetado por vaias da multidão. Na última edição do Monday Night RAW, o público mostrou seu apoio para Brock Lesnar, quando supostamente o público deveria vaia-lo. No Survivor Series, que será realizado no Canadá, também se espera um público hostil com Goldberg. Sobre isso, Bill comentou o seguinte:
"No final do dia, o importante é que as pessoas tenham diversão. Já me vaiaram no passado e não vai arruinar a minha vida que eles façam de novo. Tudo é uma interpretação do público. Se decidem me vaiar irei lutar com Brock com mais intensidade. Isso é o que tentamos fazer a última vez que nos vaiaram (em referência ao seu combate contra Lesnar na WrestleMania 20). Nesta ocasião, será uma guerra"
Fonte: HOW
Emoticon Emoticon