WWE tentando encobrir contusão cerebral de Randy Orton

 
Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter, a WWE sabia com muita antecedência que Randy Orton não iria retornar a tempo para lutar contra Bray Wyatt no WWE Backlash. Se isso fosse verdade seria bastante desconcertante pensar que a WWE teria vendido a aparição de Orton mesmo sabendo que não estaria apto para lutar. Segundo Meltzer, a WWE tentou encobrir a contusão cerebral desde do SummerSlam devido a quantidade de processos que vem recebendo nos últimos tempos por parte de algumas ex-estrelas.

Aparentemente, Kane estava no quarto de espera para substituir Randy Orton foi informado justo depois do SummerSlam, o que confirmaria que a WWE sabia que Orton poderia estar afastado muitas semanas fora de ação. O que mais surpreende é que Orton não recebeu alta médicas para lutar no BackLash mas apareceu e aplicou um RKO em Wyatt. Bret "The Hitman" Hart,que tem vindo a fazer declarações interessantes nos últimos tempos sobre tais lesões, declarou o seguinte a Meltzer: "Não deveria ser realizado nenhuma queda, em absoluto. O impacto de qualquer protuberância plantaria problemas. O cérebro normalmente está inchado e não pode receber movimentos bruscos", declarou.

Também tem que lembrar que Randy Orton voltou a lutar durante um house show do SmackDown que foi realizado na noite posterior ao BackLash em Fairfax, VA. Orton se uniu com John Cena para vencer Bray Wyatt e Erick Rowan. Segundo vários fãs, John Cena carregou o peso do combate e Orton se limitou a realizar um par de golpes. Isso seria uma indicação de que Orton por enquanto não está 100% recuperado.

A WWE por enquanto não publicou uma nota oficial informando que Randy Orton sofreu uma contusão cerebral no WWE SummerSlam.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas