Miss Hyatt: "Deixar a WWF foi a coisa mais estúpida que eu fiz em minha vida"

Anônimo
Durante o último episódio do podcast de "Stone Cold" Steve Austin, Austin entrevistou Missy Hyatt. Hyatt, manager de vários lutadores, esteve presente na WWF em 1988, empresa que acabou deixando. Durante a entrevista, comentou sobre sua breve experiência na empresa de Vince McMahon.

"Nunca esquecerei de quando eu me reuni pela primeira vez com Jim Crockett. Jim Crockett havia comprado a UWF (Universal Wrestling Federation) e eu queria ir para a WWE. Então eu disse a ele que queria ir para a WWE e ele concordou. Estava tão feliz por trabalhar com Vince, porque ele tinha me dito que eu iria asssumir o controle do Piper's Pit e fiz todas essas entrevistas de uma mulher tomando o trabalho de um homem e Vince McMahon me disse 'já não vai ir a uma loja sozinha, vai necessitar de segurança porque você vai ser uma superestrela'."

"Mas eu estava muito imatura. Escreveram um roteiro para mim e queriam que eu fosse face e foi horrível. Os segmentos de Missy's Manor são para se matar. Além disso, meu sotaque sulista era muito forte. Eu implorei para Vince me deixar sair e ser Missy Hyatt para fazer as entrevistas como eu queria."

"Um dia, chamei Eddie (Gilbert) porque queria deixar a WWE e voltar a UWF, e Eddie me disse 'não, não venha. Volte para casa, Dusty Rhodes te dará um trabalho'. E eu aceitei o conselho e foi a coisa mais estúpida que eu fiz em minha vida. Se eu tivesse ficado, quem sabe?"

Fonte: How 

Postagens Relacionadas