Jeff Hardy comenta sobre um possível retorno para a WWE

Anônimo





Durante uma entrevista ao Sports Illustrated para promover o TNA Bound for Glory, Jeff Hardy falou o seguinte sobre um possível retorno para a WWE.
Todas as coisas com a WWE realmente depende do que acontecer de hoje até fevereiro com a TNA. Eu só sair de Nashville para gravar seis músicas, estou prestes a abrir uma loja que vende trabalho de arte original, que vai ser enorme, se eu me sentir bem e acha que está bom, não vejo nada de errado com a permanência da loja. Quando você se compromete com um contrato da WWE, você está comprometendo-se a ficar algum tempo longe de casa. Se fosse sob as minha condições, pode haver uma chance de retornar para a WWE, mas eu não tenho certeza. È claro que seria bom retornar para a WWE, mas o que estou fazendo agora é muito divertido.
Na entrevista, Jeff também falou o seguinte, dando a entender que ele ainda quer enfrentar The Undertaker em uma a Hell in a Cell Match na WrestleMania. Veja o que ele falou:
Em última análise, meu combate dos sonhos é uma Hell in a Cell Match contra The Undertaker, então, isso depende de The Undertaker. Se ele ainda for fazer um combate por ano, eu realmente gostaria de ter uma Hell in a Cell Match contra ele. Mas eu não sei se ele vai lutar novamente na WrestleMania, ou se ele vai desistir. Eu era o campeão mundial, mas eu nunca tive que fazer uma Hell in a Cell Match no evento principal da WrestleMania, pra isso acontecer, depende muito de The Undertaker.

Fonte: WRN 

Postagens Relacionadas