Aparentemente, os rumores que foram "voando" ao redor que Reigns teve que aparecer em um "Tribunal de Wrestler", é uma forma de disciplina, no qual o lutador acusado de fazer algo errado estava em "julgamento", na frente de todo o vestiário e foi, em seguia, emitir algum tipo de castigo.
O WWE Superstar Seth Rollins apareceu recentemente no "Bailey and e Southside", e você poderá acompanhar a entrevista completa no player em seguida da notícia.
Durante a entrevista, Rollins discutiu o que realmente aconteceu quando Reigns foi abordado no vestiário, e Rollins disse que não era uma situação de "punição de lutador". Rollins disse que esse sistema de punição a lutador é algo do passado, e não existe mais. Ele acrescentou que os casos eram tipicamente mais pequenas, como um wrestler tomando o lugar de outro lutador. Rollins disse que as punições eram geralmente um pouco duras, mas tudo isso foi antes de tudo isso sair da WWE e vir para ao público. Quando questionado se Roman Reigns foi levado perante ao Tribunal dp Wrestler quando ele violou a Política de Bem-Estar da WWE, Rollins disse "não, isso é mal compreendido."
Rollins esclareceu a situação e disse que Reigns abordar o vestiário, foi feito porque ele é líder do local, e ele queria fazer a coisa profissional e abordar a situação na frente da empresa e dos talentos. Rollins acrescentou que o Tribunal do Wrestler foi algo tipicamente feito mais na base da brincadeira, e o que Reigns fez foi muito mais profissional.
Fonte:HOW
Emoticon Emoticon