Damien Sandow comenta sobre ter assinado contrato com a TNA

Recentemente, durante uma entrevista concedida para a Rolling Stone, o ex- WWE Superstar, Damien Sandow, comentou sobre ter assinado contrato com a TNA. Veja:
"A TNA apenas parecia o local perfeito para mim. Eles são uma empresa em crescimento, com um histórico comprovado. Eu realmente acredito que eles têm o que o público quer, e eles vão orientar os seus produtos nesse sentido. Eu realmente não estava pensando em assinar com alguém tão cedo, eu estava falando sério sobre isso. Mas a maneira como as conversas foram com vários funcionários da TNA, e a forte sensação de um ambiente familiar, realmente me fizeram querer explorar a possibilidade de entrar em um ringue mais cedo do que eu esperava".

Fonte: WRN

Postagens Relacionadas