Conor McGregor volta atrás em declaração polêmica sobre roster da WWE

Conor McGregor volta atrás em declaração polêmica sobre roster da WWE
Durante uma chamada de conferência para promover o UFC 202, Conor McGregor foi perguntado se ele consideraria trabalhar um tempo na WWE. McGregor disse que há algumas pessoas que ele respeita lá, incluindo os McMahons, Triple H e The Rock. No entanto, quando perguntado sobre Brock Lesnar, ele fez criticas piores.

"Eu realmente não tenho pensado sobre isso. Pela a maior parte, esses caras da WWE são maricas. Quero dizer do fair-play para Brock, ele entrou e lutou [no UFC 200] ... mas no final do dia ele estava lá espremido com os olhos ... como eu posso respeitar isso?"

Nas primeiras horas da manhã deste domingo (07) Conor publicou uma mensagem em seu Twitter onde esclarece suas observações quando aos wrestlers que trabalham na WWE. Ele disse o seguinte algumas horas atrás:

"Eu não queria ter nenhum desrespeito para com os fãs de WWE. O que eu quis dizer foi que eu daria um tapa na cabeça de seu roster inteiro. E duas vezes nesse domingo."

Fonte:AAW

Postagens Relacionadas