Braun Strowman fala sobre seus planos iniciais na WWE

Braun Strowman fala sobre seus planos iniciais na WWE
Enquanto sua entrevista com Dean Ambrose na WWE Network no Stone Cold Podcast possa ter sido um pouco estranho, Steve Austin deu um show em seu Podcast hoje, acolhendo Braun Strowman para o show. Bruan é um homem que usa bem as palavras, apesar do que você viu dele na televisão, mas aqui estão alguns destaques:

Sobre os planos para ele inicialmente:

"Por um longo tempo, houve rumores de que isso não ia acontecer. Quando comecei a falar sobre ser trazido para o principal plantel eu não seria bem usado. Eles estavam falando sobre o meu corte de cabelo, minha barba, dando-me um olhar diferente, partindo para outra coisa e então eu fiquei pensando muito nisso e, eles me queriam na Wyatt Family e eu lhe digo que, a pouca experiência que eu tive no wrestling e, em seguida, ser colocado com um grupo de caras aperfeiçoou minhas habilidades ... Eu não poderia estar num lugar melhor. Três dos maiores seres que eu já conheci. Então, tanto quanto no ringue, Luke Harper é um dos grandes homens que eu já vi. Rowan é da mesma forma, agora que Harper está lesionado por um tempo. Bray me deixa fascinado e eu estou no ringue sabendo o que está acontecendo e apenas ouvindo ele falar é como ... Eu estava muito, muito abençoado por ser colocado nesse ponto. Eu acho que realmente me ajudou, e eu não sei o que teria acontecido se tivesse sido trazido para outra coisa."

Fonte:AAW

Postagens Relacionadas