#25 Girls Of Wrestling • A path of Santana Garrett


Eu fiz um artigo sobre a Santana Garrett a MUITO tempo atrás, inclusive foi um dos primeiros artigos meus aqui pra o Girls Of Wrestling, com a edição #30 se aproximando eu venho tido a idéia de atualizar vocês sobre algumas das Female Wrestlers que eu citei aqui no comecinho. O artigo será bem mais complexo que o anterior, até porque os formatos dos meus textos mudaram conforme o passar do tempo porque tento ao máximo explicar TUDO detalhe por detalhe sobre o tema.

Nesse meio tempo que passou dentre quando eu escrevi o primeiro artigo sobre ela até agora aconteceram muitas e muitas coisas na carreira dela, titulos e mais títulos, Tryout na WWE, tour na Stardom, e entre tantas outras coisas. Santana Garrett é extremamente carismática, talentosa, mais também extremamente OVERATED.
Sim, OVERATED, para terem uma noção do quanto, entendam que atualmente no Circuito independente ela tem 9 títulos em Federações diferentes, N-O-V-E TÍTULOS!
o motivo disso é bem óbvio, ao todo apesar disso, ela é uma Wrestler completa, não falando de Ring Skill, mais também de interação com o público, carisma, e até mesmo a beleza que mesmo não contando tudo, é de certa forma uma atração. 

De todos os Belts que a Santana ganhou, o que realmente me "chateou" foi o Wonder Of Stardom Champiom, e o que aconteceu eu vou explicar: Ela fez uma tour no Japão, mais especificamente na STARDOM, pra começar, ela venceu a Io Shirai que naquele tempo era a Wonder Of Stardom Champion em 14 MINUTOS DE MATCH, como se não bastasse, vencendo de Roll Up. Pra quem não sabe/não conhece, Io Shirai a Female Wrestler japonesa mais importante DO MUNDO depois da Asuka/Kana.
Pra finalizar, a Santana levou o Wonder Of Stardom Champion para os EUA, o que resultou nela voltando para o Japão só lá uma vez para defender e VENCER as desafiantes pelo título, e ainda sim, bateu o recorde de defesas do Wonder Of Stardom Champion simplesmente contra adversárias irelevantes no Indy.


Contudo, Santana é acho que a Female Wrestler mais importante do Indy, isso pode ser visto só pela quantidade de Belts que atualmente ela tem,com isso a gente vê que as pessoas QUEREM ela, querem vê-la, gostam dela apesar de ser muito over. Outro fato importante nisso tudo é: WWE, ela faz tryout onde vira e mexe aparece no NXT fazendo papel de Jobber como sempre. A pergunta que não quer calar, seria: como ficaria o female Indy wrestling se a Santana assinar definitivamente com a WWE? Claro, é apenas uma Female Wreslter no meio de MUITAS tão boas ou até melhores que ela! Mais vale lembrar que além de ser atração de 82738273 federações, ela também é treinadora da divisão feminina da TEAM VISION DOJO. Não estou falando de ser bom, ser melhor, agora estou falando de importância. 
A resposta é óbvia que é claro que ela vai fazer uma falta imensa.

Vamos agora dar uma volta no fundo do baú, e relembrar que Santana foi um talento não só MAL USADO como também desperdiçado pela TNA, esse fato eu não vou nem comentar muito até porque não acompanhei direito essa época, mais pelo que eu vi, lá ela foi usada como HEEL (o erro já começa por ai)

Ainda sim é uma Wrestler muito atlético, não é ruim nas promos, e de fato é muito mais adequada como Babyface. Sua técnica é boa, mais a base básica do lado high flyer que ela tenta usar é ruim, tem uma Front Handspring horrível e não tem flexibilidade em seus vôos, apesar da sua deficiência nessa execução ela ainda sim consegue ser boa Wrestler, não vou dizer que é SENSACIONAL, algo de outro mundo, mais sim, é muito boa. 

Um dos Belts mais marcantes (de modo positivo) que Santana conquistou foi o SHINE CHAMPION, em minha opinião uma das melhores Campeãs que já se passaram pela promoção, só ficando atrás da Ivelisse. Era algo que a quem assistia realmente gostava de vê-la atuando como Champion, verdadeiramente um bom reinado.

 

Postagens Relacionadas