#24 Girls Of Wrestling • Intergenders


Muita gente não gosta de Integenders por diversos motivos e dentre eles é o fato de que quase sempre a Female Wrestler "se sair" como único foco de tal match, por mais que isso não seja algo que acontece SEMPRE, infelizmente acontece, no Indy as promoções bookam de um jeito extremamente errado algumas Intergenders, eu não diria nem errado, mais sim repetitivo.
Candice Lerae, Mia Yim, Allysin Kay que tem uma presença inigualável em relação a qualquer outra female wrestler. Allysin Kay é simplesmente o "pacote total" o carisma, a atitude e a ring skill perfeita, assim como Kimber Lee, Allysin Kay é capaz de produzir Matches interessantes seja o adversário homem ou mulher. 

Todas são exemplos de Female Wrestlers que sabem fazer ótimas intergenders. Claro, não posso deixar de destacar a mais "marcante" dentre elas que é a Candice Lerae, que quando se trata de Intergender ela é (creio eu) o melhor nome além de misturar de maneira inteligente a comédia com a maneira de lutar. Um fato indiscutível é que as Female Wrestlers que lutam contra homens realmente AMAM isso e não tem nem 1% de medo do que fazem, e inclusive pedem um certo tipo de apoio dos fãs para que o Intergender Wrestling não acabe. A pergunta é: o Intergender Wrestling vai acabar? Está acabando?

Apesar de ser algo divertido de se assistir, de maneira direta ou indireta a intergender induz a Female Wrestler a um papel de underdog MUITO exagerado! 
Algumas Wrestlers são realmente muito boas em Intergenders porque ela podem realizar movimentos que a maioria das mulheres simplesmente não são fisicamente fortes o suficiente para realizar, MAIS contra as mulheres, são superficiais e apenas se mantem na média e nem chega a ser tão atléticas.

Mia Yim basicamente foi treinada fazendo intergenders Matches, isto é, quando ela começou a treinar era a única mulher o que certamente a induziu as intergenders.

A AIW é uma das promoções que mais investem em intergenders, já existiu até mesmo shows inteiros apenas com Intergenders Matches, vale lembrar que alem disso eles também mixaram as intergenders com COMÉDIA em relação aos Wrestlers "diálogando" durante a match. O show foi sensacional e contou com nomes como: Allysin Kay, Taeler Hendrix, Alexia Nicole, Kelly Klein.

Kimber Lee foi a primeira mulher da história a se tornar CHIKARA Grand Champion vencendo Hallowicked. Kimber Lee não é apenas um dos maiores destaques do Female Wrestling atual, mas ainda é jovem o suficiente para fazer um impacto em um nível superior do que ela é agora. 
Na CZW ela mostrou sua desenvoltura com Wrestling seja contra mulheres ou homens, a carreira de Lee no Indy logo se tornaria em um bom currículo, assim a mesma deteu o Tag Team Belt da WSU duas vezes (com Annie social),
E também o SHINE e o SHIMMER tag team champion (cada um dos quais ao lado de Cherry Bomb.) Kimber Lee provou ser uma das mais notáveis ​​Female Wrestlers ativas no momento, com sua disposição para assumir qualquer adversário, independentemente do tamanho, estilo ou gênero. Verdadeiramente um prodígio de Pro Wrestling.

Taeler Hendrix não é um nome que merece destaque apenas pelas intergenders, mais também pela evolução radical do seu personagem, ela foi transformada de uma típica underdog jobber pra uma heel FANTÁSTICA e sedutora, o melhor disso é que nas Intergenders ela não faz o papel da babyface/underdog. Seu personagem é literalmente manipulador. Hendrix usa como um de seus """moves""" o 'The Kiss Goodnight', bom, na verdade não é bem um move, e sim um BEIJO que ela da no adversário (SEJA HOMEM OU MULHER) para destrai-lo/fazer desistir da match. Mais, se pensa que por isso ela tem uma rong skill ruim, está enganado! Sem contar que, sabe entreter.



E por último, mais não menos importante: Alexia Nicole. Ela realmente não mostra tanto poder em ring skill, claro, é um jovem talento que ainda tem MUITO a evoluir. O verdadeiro motivo de menciona-la é que Alexia Nicole começou seus treinamentos com apenas 17 anos de idade, DESDE SEMPRE ela realizou intergenders matches pelo mesmo motivo que Mia Yim,ela era a única mulher no lugar onde treinava, isso custou (até hoje custa) grandes números de lesões a ela, atualmente a mesma tem 20 anos de idade e a pergunta que fica em relação a isso é: é saudável pra a carreira de uma Wrestler de 17 anos começar a carreira de cara fazendo intergenders matches? Não sei, porém pra mim isso merecia no mínimo experiência. 

Postagens Relacionadas