Além de sanções econômicas e dependendo da substancia que ele consumiu, Brock seria obrigado a estar 2 anos sem lutar em qualquer organização de artes marciais mistas e sua vitória contra Mark Hunt seria anulada. Vale destacar que o próprio Mark Hunt, ao saber que Lesnar deu positivo no anti-doping, exigiu a metade do salário de Brock Lesnar.
De qualquer forma, se finalmente é demonstrado que a substância que apresentou anomalias na análise não era uma substância dopante e que foi ingerida de forma inconscientemente pelo mesmo, as multas seriam muito mais baixas e o recorde de vitórias e derrotas de Brock Lesnar no UFC permaneceria intacto. A comissão vai começar a investigar amanhã o caso em profundidade. Os resultados definitivos e a decisão serão comunicados pelo próprio UFC no decorrer das próximas semanas.
Em relação ao seu atual estado na WWE, Brock Lesnar está confirmado para o WWE SummerSlam e lutará contra Randy Orton. A política de bem-estar da companhia de Stamford é bem restrita, no entanto, é aplicada somente a lutadores que competem de "maneira regular". Desconhecemos até que ponto podemos interpretar este regulamento, mas por Brock Lesnar ser um lutador a tempo parcial com um calendário de aparições tão reduzido, pode ser possível que esse tipo de violações não tiveram nenhum efeito sobre ele.
Fonte:HOW
Emoticon Emoticon