Relatamos anteriormente via Wrestling Observer Boletim de que, apesar dos relatos e comentários do próprio Kurt Angle, a WWE não tem planos de trazer ele de volta. É sempre possível que a WWE esteja enrolando, dizendo que eles não estão negociando, mas o Wrestling Observer agora informa que os responsáveis da WWE estão extremamente receosos a qualquer contratação após as recentes controvérsias com Adam Rose, Jerry Lawler e Roman Reigns. O passado de Angle parece ser uma das razões pelos responsáveis da WWE não quererem trazê-lo de volta.
Em uma nota relacionada, a WWE continua a negociar com lutadores veteranos para voltarem em uma tentativa de reforçar as listas para a extensão da marca que acontece no final deste mês. Em relação aos rumores de que a empresa de Stamford havia contactado Jeff Hardy ou Rey Mysterio, está sendo dito que nenhuma conversa ocorreu entre ambos os lados.
A WWE também está explorando de forma agressiva talentos nas indies agora, e visando talentos do Lucha Underground que estão contratualmente capazes de deixar a companhia no momento. Eles estão à procura de talentos e segundo o Wrestling Observer, a WWE vai ser muito rigorosa quando se trata de verificações de antecedentes na hora de contratações.
Fonte: AAW
Emoticon Emoticon