Kane não está pensando em se aposentar

Kane não está pensando em se aposentar
O WWE Superstar Kane foi um dos convidados do Podcast, dirigido por Jérémie e Sam McPeek. Durante o programa, Kane foi perguntado sobre estar pensando em se aposentar. Confira abaixo o que o Demon Kane disse a respeito:

''Não realmente. É muito divertido. Eu tenho um monte de diversão agora com os caras mais jovens e apenas estar na posição que eu estou. Eu também estive feliz que não tive muitas lesões, que meu corpo ainda senti-se bem. Não posso dizer que é tão bom quando eu tinha 25 anos, mas ainda é bom e eu ainda posso fazer a maioria das coisas que eu costumava fazer. E ainda acho que eu executo um nível elevado, mesmo quando eu estou lá literalmente contra caras que são metade da minha idade. Eu acho que eles ainda tem que me acompanhar.'.



fonte:AAW

Postagens Relacionadas