Brock Lesnar responde Stephanie McMahon e mais

Brock Lesnar por meio de uma entrevista concedida a meios de comunicações para promover seu combate no UFC 200, respondeu a recentes declarações de Stephanie McMahon que afirmou que a WWE não apoia totalmente a decisão de deixar ele lutar já que não é algo que a companhia necessite. Confira abaixo:

Sobre Stephanie McMahon afirmando que a WWE "Não apoia necessariamente a decisão de seu combate":


"Não sei, realmente não me importa o que ela diga [risadas]."

Sobre como sua derrota poderia afetar a WWE:


 "Realmente não me importa uma merd*"

Sobre seu retorno aos octógonos:


 "Isso não é sobre meus fãs. Trata-se de viver minha vida, sendo quem eu quero ser. Claro, sem os fãs e tudo isso, ninguém de nós poderia fazer isso. Eu entendo. Mas não me sento de noite na cama me perguntando se isso vai prejudicar o poder da WWE ou se meus fãs irão me ver fazendo isso. Me importa duas merd** tudo isso. Isso é sobre mim. Queria estar ali outra vez e ser de novo um atleta. É só isso. "

Sobre a possibilidade de lutar outra vez:

 "Não sei, me sinto realmente bem. O circuito de treinamento está sendo genial. Estou feliz. Estou feliz com minha vida, com tudo. Desde que deixei o octógono após ser derrotado por Overeem, e de algum modo fui forçado a estar fora do UFC por minha doença, ela tinha me 'caçado' por muito tempo. Bem, o que você faz então? Bem, aqui estou eu. E depois é tarde demais, quero retornar a jaula e me divertir."

Fonte:HOW

Postagens Relacionadas