AJ Styles emocionado após retornar ao Japão

Ontem, sexta-feira (01 de julho), a WWE realizou seu primeiro evento de sua turnê no Japão, onde a principal atração foi o encontro entre John Cena e AJ Styles.

Após derrotar John Cena com a ajuda inestimável do The Club, o "The Phenomenal" admitiu que "tem sido raro entrar no Ryougoku Hall, o lugar onde ele disputou grandes combates e ver um ringue da WWE; é algo que nunca pensei que viveria. Além, a reação do público foi impressionante, incrível".

Styles também afirmou que "Há um tempo, me senti 'renascendo" no Japão e não sei o que teria sido de mim e de minha carreira se eu não tivesse passado por este país. Agora, estar aqui com meus grandes amigos, com quem chegaram comigo a WWE, faz este momento ainda mais especial".

Nesta manhã de sábado foi realizado o segundo show da turnê japonesa da WWE, no mesmo local em que Styles afirma haver tido um de seus combates favoritos contra a superestrela japonesa Hiroshi Tanahasi.

Fonte:HOW

Postagens Relacionadas