53# "DMG Entrevista - Com TJ Marconi da (HOG & Beyond Wrestling)

Falaaaaa Galera ligada e conectada no The Best Of Wrestling - BR  beleza?

  Então apaixonados por Pro Wrestling, Hoje trago a vocês, a 53# edição do DMG Entrevista, que será com nada mais, nada menos que "TJ MARCONI" wrestler da HOG e da Beyond Wrestling. A entrevista contou com a tradução da Nati Marchesam, representante internacional do TBOW.


TJ Marconi é um ótimo Wrestler norte-americano, que atualmente luta nas empresas indy HOG e Beyond Wrestling.

Confira a entrevista exclusiva ao The Best Of Wrestling - Brasil e parceiros abaixo:


1- O que você pensa da sua evolução nos últimos 7 anos ??

RESPOSTA: Olhando para 2009 e vendo todas as mudanças com as quais eu passei, não só com o wrestling, mas na vida, é sensacional. Eu me tornei um homem enquanto buscava meu sonho de ser um wrestler profissional. Muitos vão pela vida sem viver seu sonho, eu posso dizer que vivo o meu.


2- Como foi lutar na WOW ??

RESPOSTA: Na Warriors of Wrestling foi muito divertido de lutar. Estando na minha terra natal, é sempre um prazer ver rostos tão familiares.

3- Como foi lutar na HOG ??

RESPOSTA: a House of Glory Wrestling é uma companhia fenomenal e está definitivamente na via mais rápida de se tornar a melhor (se não uma das melhores) companhia do noroeste. O melhor do talento e fora e de dentro do pais de suas próprias escolas de Wrestling assim como talentos que ainda não foram descobertos. Nos últimos anos eu acho que me encaixei. É uma plataforma maravilhosa e eu estou muito animado em participar dos eventos futuros (houseofgloryonline.com).


4- Como foi lutar na Beyond Wrestling ??

RESPOSTA: a Beyond Wrestling tem um lugar especial no meu coração. Estar lá desde o comecinho e ver os altos e baixos da companhia foi maravilhoso. Eu sinto que agora eu não tive a minha chance de brilhar ainda, mas 2016 está sendo o melhor ano para mim e isso só irá melhor.


5- Como foi lutar na ACE ??

RESPOSTA: ACE Pro Wrestling em Wallington NJ se tornou a minha casa. Não somente pelo fato do que eu sou o Campeão, mas porque o dono/promoter põe o seu coração e o seu tempo na sua companhia. Todas as tristezas que o Mike Morgan passou com a morte de seu filho em 2014 graças a um atropelamento. Indo para a Morgan Jr Arena, dedicando-se a Mike Jr, se tornou uma viagem semanal que eu espero muito para fazer.


6- O que você acha das stables The Crusade For Change, The Brother
Club e 2 Kliq ??

RESPOSTA: The Crusade For Change é a criação principal do Darius Carter e foi incrementada quando eu cheguei. Nossa idéia foi controlar o nosso destino e o curso do wrestling independente pela força. Nós não gostávamos do caminho que estava sendo indo, então nós fizemos algo sobre isso. O Brother Club, é uma PG version da Crusade, mas não será por muito tempo. 2 Kliq é algo completamente diferente, eu e o Josh Glide temos uma missão na House of Glory. Nós nos sentimos como dois forasteiros olhando para dentro, por isso o nome 2 Kliq.


7- Como foi se tornar o ACE Heavyweight Champion ??

RESPOSTA: Ter ganhado meu primeiro Championship, o ACE Heavyweight Championship, foi muito gratificante. Para ser o cara principal, o cara do topo para uma companhia com muita história me fez realizar que todo o trabalho que eu tive com o wrestling está tendo lucros.


8- Como foi lutar com Tommy Dreamer, EC3 e outros grandes wrestlers da cena independente??

RESPOSTA: Foi muito bom. Para se provar que eu posso lutar e ganhar
deles é algo que me deixa muito bem. Além disso, eu aprendo muito com essas matches.


9- Alguma vez já imaginou que a sua performance fosse reconhecida no Brasil e o que você pensa de lutar no Brasil futuramente ??

RESPOSTA: Eu não tinha a menor idéia do que eu era reconhecido no Brasil. Isto põe muitas coisas em perspectiva. Para pensar que metade do mundo me assiste lutar é extraordinário. Eu adoraria me apresentar lá algum dia.


10- Quais são os seus objectivos para 2016 ??

RESPOSTA: Em 2016 meus objetivos são simples: Maiores matches, maiores companhias e crowd. Eu não me importaria de trabalhar com a WWE novamente, já que eu trabalhei com eles em Dezembro de 2015. Ver a maior companhia do mundo e como ela funciona me faz querer estar lá cada vez mais.



Obrigado a todos e até a próxima edição do DMG Entrevista !!!

Postagens Relacionadas