Na edição de hoje eu irei falar sobre o atual roster feminino da TNA, o qual eu considero sinceramente um roster mediano que na medida do possível vem até tentando melhorar nos últimos tempos contratando grandes nomes do Indy Wrestling como por exemplo: Allysin Kay (Sienna), Cherry Bomb (Allie), Mia Yim (Jade)...
O nível das lutas é exatamente no nível do roster, bem mediano, também existe algumas Female Wrestlers bastante limitadas cujo o único motivo a qual estão ali é para ser uma atração de beleza (Chelsea Green, Raquel...)
Sienna é certamente a melhor Female Wrestler atualmente de todo o roster, e não é a toa que ela é a Knockout Champion, eu não vou negar que prefiro muito mais ela no Indy Wrestling. A maior "evolução" a qual eu vi no Booking da TNA em relação as Knockouts foi exatamente a Sienna ter se tornado Champion, (não, eu não me esqueci da Jade)
O lado ruim da TNA está contratando grandes nomes do Indy é que a prioridade para eles se torna apenas a TNA, ou seja, deixando o cenário independente em segundo plano. Isso é triste para fãs do Indy Wrestling como eu, por outro lado é bom porque mostra que o a TNA tá mostrando interesse na sua Womens Division.
Chelsea Green foi recém contratada, a maioria deve conhece-la pela participação no WWE Tough Enough, e também por ela ser uma Wrestler extremamente limitada, mais ok, vamos por partes. Todo mundo deve saber que "resto de WWE" contratado pela TNA não há de ser boa coisa, não falo só da Chelsea Green mais como também da própria Raquel/Gabi, a Raquel por sua vez é Rookie, que tá dando um passo maior que a própria perna em relação as empresas que luta, começando pela própria TNA, a pergunta é: quem acha que ela tá preparada pra uma empresa como a TNA?
A resposta todo mundo sabe, né? mais continuando, eu até acho que ela com o tempo possa vir a melhorar, ela está sendo treinada pela Santana Garrett na TEAM VISION DOJO, só nos resta esperar pra ver o resultado, mais, caso não venha a acontecer essa evolução com o tempo, eu realmente perco todas as esperanças.
Allie/Cherry Bomb também foi recém contratada, eu não vou mentir que detestei a gimmick dela na TNA (acho que a maioria detestou) assim como a Sienna, Allie é um grande nome no Indy, inclusive com um grande histórico ao lado de Kimber Lee como tag team (Kimber Bomb) infelizmente com uma lesão da Cherry e com a entrada dela na TNA as duas pararam de fazer aparicoes juntas o que é realmente uma pena e uma grande perca.
Gail Kim é uma das mais veteranas no Roster, ela teve seu auge entre 2005-2011, e também uma marcante rivalidade com Awesome Kong apesar de não ter muito carisma.
Jade/Mia Yim foi de início contratada para fazer parte das Dollhouse, membra da Stable até então ela não recebia tanto destaque, até que finalmente se tornou Knockout Champion, sucessivamente perdendo pra Sienna. Ela é uma Wrestler incrível, tem uma presença carismática fantástica além de ser uma ótima All-round in ring,antes da TNA, ela foi introduzida a RoH, podemos dizer que foi lá que ela conseguiu se acostumar a públicos maiores e a aprimorar sua Mic Skill,recebeu inúmeros elogios por suas Matches tanto em tag como em single no SHINE, e se tornou uma das maiores estrelas do roster das Knockouts. Sem dúvida é uma das minhas favoritas de todo o roster, ela é especialista em Kicks, obviamente sua experiência em Artes Marciais foi uma vantagem e tanto nisso. Aos 27 anos de idade ela já tem não só um grande histórico Indy como também um histórico em INTERGENDERS.
Madison Rayne assim como Gail Kim é uma das veteranas do Roster. O seu estilo é bem técnico, ela também teve seu momento de "auge" que foi entre 2010-2014, atualmente eu a considero mediana. Ela teve ao todo uma boa carreira na TNA, e sim, ela já foi uma grande Knockout, infelizmente o seu tempo passou e pelo visto não vai voltar mais. Ela tem um personagem badass muito forte principalmente em relação a Mic Skill.
Reby Sky e Rebel tem uma Ring Skill fraca, assim como Chelsea Green elas também são claramente uma atração por beleza,não há muito o que falar delas, em toda suas carreiras elas não são nem nunca foram nem mostraram nada de excelente ou extraordinário.
E por última, mais não menos importante: Rosemary, também recém contratada e uma das melhores Female Wrestlers da TNA Womens Division atualmente sem contar com a sua fantástica gimmick, a qual eu considero a segunda melhor gimmick feminina, e uma heel fenomenal. Na TNA ela mostra que não é só boa in ring mais também em Mic Skill.
Com isso, podemos concluir que a atual Womens Division da TNA não tá ótima, mais também não tá péssima, mais sim mediana, nem mais nem menos, apenas ok.
Emoticon Emoticon