WWE recua em assinar com estrela da ROH por histórico de violência doméstica

WWE recua em assinar com estrela da ROH por histórico de violência doméstica
Como já relatamos há vários dias, a situação de Moose com a WWE mudou. De acordo com o último relatório do Wrestling Observer, a WWE recuou em contratá-lo por causa de um incidente de violência doméstica que o mesmo teve em maio de 2009 enquanto ele ainda estava na NFL. O Atlanta Falcons o suspendeu por um jogo depois que sua esposa o confrontou por violência no Facebook. Ele foi acusado de ter jogada-a das escadas e ter atirando-a para fora da casa. Ojinnaka disse à polícia que ela tentou esfaqueá-lo com uma caneta.

Em 2010, ele foi negociado com o New England Patriots. Quando perguntado se ele iria recorrer da suspensão, ele disse: "Eu realmente não tenho pensado sobre a suspensão. É o que é. Eu fui suspenso e eu estou apenas passando por isso." Os relatórios em torno desse tempo afirmaram que ninguém ficou ferido. Sua mulher pediu o divórcio em 2012 depois que ele anunciou que estaria deixando a NFL para prosseguir uma carreira no wrestling profissional.

Como observado anteriormente, dadas as recentes situações com Adam Rose e Jerry Lawler, a WWE não tem pressa para assinar com outros nomes que poderiam trazer controvérsia para com eles. Moose era esperado para ser parte do NXT em setembro, mas ele recebeu ofertas do Lucha Underground e TNA. A TNA realmente ofereceu-lhe mais dinheiro do que qualquer outra empresa mas a porta ainda está aberta para Moose ficar na ROH.

Apesar da possibilidade de ficar, a impressão que está sendo dada é que ele está provavelmente indo para outro rumo. No ROH PPV, a impressão dada foi como uma despedida. Enquanto a oferta da TNA é boa, o sentimento com a empresa é que ninguém sabe seu futuro.

Fonte:AAW

Postagens Relacionadas