Will Ospreay comenta sobre seu combate contra Ricochet


Will Ospreay, uma das jovens promessas do mundo do wrestling, recentemente concedeu uma entrevista ao podcast The Wrestling Compadres, onde comentou sobre seu controverso combate contra Ricochet no torneio Best Of The Super Juniors deste ano. Como todos se depararam ultimamente em meios de comunicações o encontro recebeu muitas criticas tanto positivas como negativas, chegando até inflamar debates sobre os diferentes estilos de wrestling. Ospreay comentou o seguinte sobre o combate:
 "Em geral, eu não tinha idéia do que ia acontecer por temos lutado, não diria que em um estilo similar, mas fizemos algumas das coisas que já haviamos feito na EVOLVE (empresa norteamericana de wrestling). E foi somente em uma dessas lutas em que, como já disse, eu e Ricochet temos trabalhado juntos umas cinco vezes até agora, conhecemos o estilo de todos... assim que fizemos o salto duplo nas cordas sabiamos que o público iria ficar em chamas. Foi como 'muito bem, temos algo aqui'. Mas com alguma estranha razão, a Internet foi a loucura com essa luta em particular."
Sobre as diferenças em seu combate contra Ricochet:
 "Foi muito controverso porque, de novo, existem pessoas que estão dizendo 'eles não estão tentando derrotar uns aos outros.' É como, bom, se você olhar para o combate em profundidade, estavamos fazendo contra-ataques e todos sabem que fazemos cambalhotas, como, uma representação do Superman, isso é o que sempre fazemos. Tudo o que fazemos tem um significado, tudo tem uma história por trás."
Aproveitando o assunto, Will Ospreay comentou sobre sua visão atual do wrestling:
 "Simplesmente algumas pessoas tem percepções diferentes sobre o que é o wrestling. A única coisa que eu posso relacionar é que eu sou um cristão. eu creio que existe um deus, creio que existe um céu e um inferno. E se vocês são budistas, vocês acreditam em seu deus. Só porque eu creio no meu e você no seu, isso não significa que você está errado e eu estou certo. É como os diferentes estilos de músicas, são os diferentes estilos de wrestling."

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas