Sheamus comenta sobre ter conquistado o WWE title pela primeira vez

Anônimo
Recentemente, Sheamus concedeu uma entrevista ao Muscle & Fitness para falar sobre seu papel no filme As Tartarugas Ninja 2 e muito mais. Veja logo abaixo os destaques.

Em conquistar o WWE title pela primeira vez em 2009:
Foi louco. Eu sempre fui confiante de que eu iria ganhar, mas eu não achava que isso iria acontecer tão rapidamente. Foi muito legal.

Sobre o que vem por aí para ele:
Agora eu estou em um lugar muito bom, conseguir 4 World Heavyweight Titles, ganhei o Royal Rumble e Money in the Bank. O desafio agora é ajudar algumas das crianças novas que estão chegando através das fileiras. Estou muito animado para começar no ringue com alguns novos oponentes frescos e contribuindo para a próxima geração de superstars.

fonte: wrn

Postagens Relacionadas