Sheamus comenta sobre o futuro de sua carreira e mais

Em uma recente entrevista concedida ao Muscle & Fitness, o WWE Superstar Sheamus comentou sobre sua carreira e seu futuro na WWE. Confira abaixo os destaques.

Sobre ganhar o WWE World Heavyweight Championship pela primeira vez em 2009: 

 "Foi uma loucura. Sempre tive confiança em que eu poderia chegar a conquistar o título, mas jamais pense que seria tudo tão rápido. De repente tenho um cinturão de campeão e minha maleta pesa como 20 quilos a mais! Foi algo muito bom"

Sobre o futuro de sua carreira: 

 "Agora mesmo estou em uma posição muito boa em que eu conquistei 4 WWE World Heavyweight Championship. ganhei a Royal Rumble Match e o Money in The Bank. O desafio agora é ajudar aos meninos novos a subir no ranking. É emocionante subir ao ringue com adversários novos e ajudá-los a se tornar superstars da próxima geração."

Fonte:HOW

Postagens Relacionadas