Kurt Angle fala sobre "alarde na mídia" quanto a seu retorno a WWE

Kurt Angle fala sobre "alarde na mídia" quanto a seu retorno a WWE
Kurt Angle emitiu uma declaração sobre os rumores de sua ida para WWE, através de sua página oficial do Facebook, confira o Angle falou:

"Há várias perguntas a respeito da WWE, e todo alarda da mídia sobre o assunto nos últimos dias, quero, mais uma vez, dizer que a nossa conversa confidencial nunca foi para discutir sobre a marca(WWE). Alguns sites de wrestling parece que estão querendo contorcer minhas palavras, eu não tenho nenhum acordo sobre isso. O que eu posso controlar é a minha própria vida, e minha vida não é só wrestling. Eu não espero estar no wrestling por muito tempo. Estou animado sobre o meu futuro. Obrigado."

Fonte: AAW

Postagens Relacionadas