Kurt Angle confirma que retornará para a WWE

Kurt Angle, confirmou que ele vai voltar a para a WWE. Angle foi entrevistado pelo jornalista Mak Madden em seu podcast falou sobre seu relacionamento atual com a WWE e seus planos de aposentadoria:

Falei com Triple H há seis semanas. Tivemos uma grande conversa em boas condições. Será que eu vou retornar a WWE? Sim, mas não sei quando. Não me contactaram sobre a Brand Split. Por isso, se eles finalmente decidirem me chamar, os recebo de braços abertos. quanto ao meu retorno, eu não sei quando isso vai ocorrer. Eu não acho que vai ser durante o Draft ... não me chamaram estes dias. vamos ver como podemos fazer no futuro. há centenas de rumores sobre isso, mas eu posso desmentir porque ninguém entrou em contato comigo para voltar este mês quando as Brands se separarem. Vince e Triple H foram grandiosos em nossa conversa. disseram-me que eles queriam dar mais relevância para os jovens talentos para criar estrelas. eles não estão focados em trazer muitos mais veteranos.

Fonte: UWB

Postagens Relacionadas