Irmã de Nancy Benoit estará no podcast de Chris Jericho

A irmã de Nancy Benoit, Sanda Toffoloni, estará no podcast de Chris Jericho nesta sexta-feira. O título deste episódio é Inside The Benoit Family Tragedy.

Essa é a primeira entrevista que ele irá conceder em dois anos. Em 2013 foi entrevistada pelo The 2 Count e disse que Chris Benoit não era um marido que abusava de sua família. Além disso, hoje faz 9 anos do homicídio/suicídio de Chris Benoit. Confira abaixo suas declarações há 3 anos atrás. 

 "Morava em Atlanta e minha irmã me chamava para ir a sua casa quase todos os dias. E quero que fique bem claro: Chris Benoit não era um marido que abusava de sua família. Mas tinha isso que na industria é conhecido como 'high spots'. Ela já havia passado por todo isso e não queria aguentar isso de novo, sobretudo com Daniel em casa. Então eu fui com ela depois de um destes 'incidentes' para colocar ordem."

 "Nesse tempo, a política de bem-estar era ineficaz, Quero pensar que ela mudou, mas não estou segura. Todos brincavam sobre isso. Não havia maneira para que Chris estivesse limpo em um teste bem feito. Segundo tenho entendido, a 'Roid Rage' (explosões de raiva causadas por uso de esteróides) não duram um fim de semana inteiro. Creio que os dois tiveram uma discussão que acabou em violência."

 "Ao respeito do que o público soube da autópsia, deixa-me dizer que minha irmã foi assassinada brutalmente, fruto de uma 'Roid Rage' (Raiva de esteróides). Eu havia a perdido, o Chris Benoit se havia apaixonado por minha irmã a uma década atrás, nunca (nem no pior caso do 'Roid Rage') havia ferido a minha irmã. Creio que ficou em branco e quando ele retornou em si e se deu conta do que havia feito, ficou louco. Provavelmente, não se acreditava o que ele havia feito a Nancy. E estando bebado e medicado se perguntaria como ele explicaria a Daniel. Provavelmente decidiu que já não queria viver."

 "Entendo o seu suicídio, especialmente sabendo a pena que seria dada se ele é considerado culpado na justiça. Mas não sei porque matou Daniel. Eu não pude ter filhos e gostaria que minha irmã deixasse estar na vida de meu sobrinho. Estava muito, muito perto de Daniel. Chris sabia que não iria tomar conta dele e eu teria adorado ele como o filho que nunca tive. "

Fonte:HOW

Postagens Relacionadas