Daniel Bryan revela de quem foi a decisão final sobre sua aposentadoria

Daniel Bryan recentemente concedeu uma entrevista ao The Daily World e nessa entrevista o mesmo comentou sobre o dia em que Vince McMahon o chamou para que ele anunciasse sua aposentadoria do pro-wrestling.

 "Era sábado, Vince me chamou e me disse para que anunciasse a minha aposentadoria em Seattle na segunda-feira. Respondi que não sabia se eu estava pronto. Então, fui para a academia e conversei com minha esposa Brie Bella, e percebemos que a WWE não permitiria eu voltar a lutar, mesmo se eu apresentasse um relatório de um milhão de médicos. Então pensei que como minha mãe e amigos poderiam me ver ao vivo seria um bom momento."

No dia 8 de fevereiro de 2016, Daniel Bryan anunciou em sua conta pessoal no Twitter sua aposentadoria do pro-wrestling por motivos médicos.

Posteriormente, Bryan admitiu ter sofrido 10 concussões em toda a sua carreira, mas possivelmente tenha sofrido "muitos mais". O problema chegou quando ele realizou os últimos exames médicos e ao que parece Bryan sofria de uma lesão aguda e crônica que poderia provocar convulsões. Essas convulsões apareceram após os últimos exames médicos do ex-campeão mundial da WWE.

Fonte:HOW

Postagens Relacionadas