Daniel Bryan diz que uma parte da sua mente não aceitou sua aposentadoria do pro wrestling

Daniel Bryan concedeu uma entrevista ao The Daily World recentemente e falou sobre sua aposentadoria e sua vida fora da WWE. Veja:
Tem sido bom, mas é estranho porque a minha vida estava muita ocupada antes da aposentadoria. Agora, você tem todo esse espaço extra e tempo. Porque eu fui forçado a se aposentar e eu não estava querendo se aposentar, eu tenho que manter minha mente longe de wrestling, isso é doloroso. Ok, então como você ocupa sua mente quando você ocupou ela com uma coisa por tanto tempo? eu experimentei fazendo jardinagem. Eu adoro fazer jardinagem, mas eu não amo tanto assim.
Quando foi perguntado se ele aceitou sua aposentadoria depois de sofrer várias lesões durante sua carreira, Bryan falou o seguinte: 
Uma parte da minha mente não aceitou isso. As vezes eu sonho com o Wrestling. Isso literalmente aconteceu noites antes do meu discurso de aposentadoria. Eu estava em Las Vegas e voei, acordei de manhã de um sonho onde eu estava indo lutar, mas eu não posso mais lutar, eu tenho que me lembrar as vezes.
Bryan revelou que Vince McMahon chamou ele e disse para ele que ele deveria se aposentar. Vince disse para ele fazer um discurso de aposentadoria no RAW, que Bryan tinha que pensar e fazer o discurso depois de falar com a sua familia. Bryan falou o seguinte:
Em um sábado, Vince McMahon me chamou e diz que quer eu se aposentando em Seattle na segunda-feira adicionando um suspiro chocado. Eu lhe disse que não sabia se eu estava pronto. Então, eu fui para a academia e falei com minha esposa, Brie Bella, e percebemos que a WWE nunca iria permitir que eu lute novamente, mesmo se eu conseguir um milhão de médicos para me liberar.

Fonte: WRN

Postagens Relacionadas