CM Punk comenta sobre sua carreira na WWE

Anônimo
O ex-lutador da ROH e WWE e atual lutador do UFC CM Punk recentemente comentou sobre sua carreira no podcast UFC Unfiltered. Entre muitas coisa, ele reclama da falta de liberdade que os lutadores tem agora mesmo com tanto script. Confira abaixo:
 "O MMA é algo que sempre eu quis fazer, mas somente pude uma vez saindo da WWE. Acredito que o produto se estava deteriorando, o que contribuiu para a minha decisão de deixar a empresa em 2014. "
 "Tem uma sala cheia de homens escrevendo para você que não te conhecem, não sabem de onde você vem, nem seu ponto de vista e nem seu personagem. Creio que o público se toca se você sai ali e diz coisas que outros escreveram para você. Além de em seu segmento não prestarem atenção, começam a olhar o celular ou alguma merda assim. Sempre fui fã de fazer as coisas por mim mesmo. "
 "Agora, o wrestling está roteirizado completamente. É como se estivesse se afogando. Alguns meninos necessitam somente ser eles mesmos."
 "No wrestling, você tem que fazer parecer que está batendo em um cara sem estar tocando nele. Bret Hart foi um maestro na materia. Em uma luta, você tem que estar com as mãos em guarda, e no pro wrestling não. Algumas vezes, eu trabalhei com lutadores poucos seguros. Alguns são simplesmente desajeitados. Apesar de eu estar estranho às vezes. "

fonte: how

Postagens Relacionadas