Batista comenta sobre seu retorno a WWE em 2014

O lutador e ator Dave Batista concedeu uma entrevista ao Writers Room, do MLW Radio. Nessa entrevista entre outras coisas, ele comentou sobre seu retorno a WWE, que ele classificou como insatisfatório. Além das constantes brigas com o alto escalão da companhia. Confira abaixo:

 "Mesmo antes de retornar, eu já brigava com eles. Vince queria que eu retornasse como face e eu dizia 'Não, Vince, não vai funcionar, sou heel. Os fãs querem que eu seja heel. Sou um bom heel'. Mas ele me dizia 'Não, eles te odeiam menos. Te amam'. Eu disse a ele que esse amor somente duraria dois segundos. Então, na noite do retorno, queriam que eu fizesse toda essas baboseiras com outros lutadores. Eu disse a eles 'É minha primeira noite, me dá cinco minutos a sós com os fãs.' Foi uma luta constante desde o início." 

 "Eu estava batendo contra a parede, brigando com todos, discutindo. Todos os dias eu esperava fora do escritório de Vince para falar com ele. Vince queria me dar um push, me colocar na garganta de todo mundo, como um face. E conforme forçava mais a situação, tudo ia pior e mais me odiavam por estar na WWE. E depois que CM Punk saiu, colocaram a culpa em mim. Era tudo muito raro, não foram boas idéias."

 "As coisas começavam a funcionar justo quando eu tinha que ir. E fique mais um mês do que haviamos negociado, somente porque meu retorno havia sido muito insatisfatório. Partiu meu coração porque há anos queria retornar. Eu sentia a falta, mas justo quando funcionava, tive que ir porque tinha que promover o Guardiões da Galáxia."

 "Quando eu fui, não conversei com muitas pessoas em muito tempo, não importava para mim se estavam irritados comigo ou diziam coisas sobre mim, mas eu queria retornar e fazer isso no WWE SummerSlam 2014. Queria retornar quando o Guardiões da Galáxia fosse lançado, eu disse a eles 'Não seria fantástico, ter eu de volta enquanto estou no filme mais famoso do mundo?' e me disseram 'Olhe, não sabemos se o filme será muito bom'. Foi um momento estranho, parecia que eles não confiavam em mim e que estavam rindo na minha cara. Mas sai da WWE por isso, é que eles têm uma programação flexível com o que trabalhar."

 "Se eu retornar, Eu asseguro que será diferente. Primeiro, eu asseguro que vou saber de todos os planos que eles tenham para mim e que me darão tudo o que prometeram. A última vez que eu não fiz e me arrependo."

Fonte:HOW

Postagens Relacionadas