52# "DMG Entrevista" - Com Zachary Wentz da (CZW)

Falaaaaa Galera ligada e conectada no The Best Of Wrestling - BR  beleza?

  Então apaixonados por Pro Wrestling, Hoje trago a vocês, a 52# edição do DMG Entrevista, que será com nada mais, nada menos que "ZACHARY WENTZ" wrestler da CZW. A entrevista contou com a tradução da Nati Marchesam, representante internacional do TBOW.


Zachary Wentz é um jovem Wrestler norte-americano, que atualmente luta nas empresas indy CZW, RSP e Beyond Wrestling.

Confira a entrevista exclusiva ao The Best Of Wrestling - Brasil e parceiros abaixo:


1- O que você está achando da sua evolução ??

RESPOSTAS: Só faz um ano e meio, mas acho que estou indo muito bem. Eu estou alcançando e quebrando objetivos muito mais rápido do que eu jamais pensei que conseguiria, mas sempre tem espaço para melhoras e eu vou continuar a trabalhar duro.


2- Quais são suas principais referências no wrestling e quais wrestlers você gostaria de enfrentar no futuro ??

RESPOSTAS: Eu era um fã dos Hardy Boyz quando mais novo, então você vê muitos dos moves de alto risco com uma atitude de “eu não estou nem ai com meu corpo”. E eu adoraria lutar com Bálor, Nakamura, Rollins, Sabre Jr, Sami Callihan e o Shane Strickland.


3- Como foi lutar na WAR em 2015 ??

RESPOSTAS: Foi muito legal estar em minha casa e de frente a meus amigos. E você também tem de ser humilde.


4- Como foi lutar na XICW, EMERGE, IWC and NOW ??

RESPOSTAS: XICW foi muito bom porque eu pude lutar com o Dave Crist contra um grande time de pai e filho nos Monroes. Emerge é legal porque eu realmente pude fazer a crowd me odiar. IWC é uma grande companhia com o topo dos talentos que eu adoraria trabalhar mais. E a NOW foi maravilhosa porque eu tive uma match excelente com o Trey Miguel e se você ainda não viu, procurem no Youtube!


5- Como é lutar na Rockstar Pro ??

RESPOSTAS: Eu absolutamente amo a Rockstar, é a minha casa. Estar no
ringue com o talento que eles tem é o melhor. E a platéia lá é absolutamente maravilhosa. Alguns dos melhores fãs do pais.


6- Como é lutar na CZW ??

RESPOSTAS: Estar na CZW era um de meus objetivos desde que eu comecei a lutar. Estar lá é absolutamente sensacional e eu não posso esperar para aparecer novamente e mostrar para todos mais do que Zachary Wentz tem para oferecer!


7- O que você está achando das stables Scarlet And Graves & OI4K ??

RESPOSTAS: Eu estou absolutamente honrado em estar na S&G e na OI4K. Poder fazer parte de um grupo que é conhecido no mundo todo é algo que eu tenho muito orgulho. E todos os membros são meus irmãos. Eu morreria por todos eles. E é uma honra que eles me colocaram debaixo de suas asas e o nível de conhecimento que eles tem é algo muito especial.


8- Como foi lutar com grandes lutadores como Dave Crist, Jake Crist, Aaron Williams, Alex Colon, David Starr, Joe Gacy e Gregory Iron ??

RESPOSTAS: Poder dizer que eu estive no ringue com estes caras tão cedo em minha carreira é incrível. Definitivamente são algumas das melhores matches em que eu já estive com estes caras. Poder trabalhar com este tipo de talento me fez melhorar ainda mais o meu trabalho e me fez um wrestler muito melhor.


9- Alguma vez já imaginou que a sua performance fosse reconhecida no Brazil e o que você pensa de lutar no Brazil futuramente ??

RESPOSTAS: Honestamente, não. Quando eu fui perguntado sobre
participar desta entrevista a minha primeira reação foi:” Caralho, as
pessoas no Brasil sabem quem eu sou?!” Haha. É uma honra de saber que eu estou sendo visto e ouvido fora dos Estados Unidos. E eu adoraria ir para o Brazil para lutar, lutar fora dos Estados Unidos é um objetivo meu de longa data.


10- Quais são os seus objectivos para 2016 ??

RESPOSTAS: Continuar melhorando como um wrestler., Para ir para for a
do país para lutar e para estabelecer o meu nome como um dos melhores e mais rápidos superstars acendentes na cena indepentente hoje.


Obrigado a todos e até a próxima edição do DMG Entrevista !!!

Postagens Relacionadas