Espera-se que a promoção do livro seja alvo de grande destaque na programação semanal da WWE ao longo dos próximos meses, pois a WWE tem esperança de usar o livro como uma rampa de lançamento para Stephanie. A companhia quer que esta se torne a cara da companhia e, por isso, quer dar-lhe mais destaque e torná-la mais conhecida junto de uma audiência mais casual.
A WWE quer que esta comece a estabelecer uma relação com os fãs de forma a facilitar a transição quando for a altura desta tomar o lugar de Vince McMahon. Quando tal altura chegar, a WWE quer que esta já seja vista pelos fãs como a herdeira justa da companhia.
A companhia e a editora (Regan Arts) estão a planear uma enorme campanha publicitária, o que inclui aparições em televisão e assinaturas de autógrafos. O lançamento está agendado para setembro.
Segundo o Wrestling Observer, um dos objetivos do livro é apelar ao público feminino da WWE e mostrar a ascensão de Stephanie na companhia.
Fonte: HOW
Emoticon Emoticon