Mick Foley rasga elogios a Roman Reigns

Mick Foley postou em sua conta no Facebook falando sobre como ele está impressionado com Roman Reigns. Confira abaixo:

 "O cara! Roman Reigns é o cara. É, eu disse isso. Eu tenho certeza que muitos me odiaram por dizer isso também. Mas Roman Reigns encontrou o seu groove. Ele está tendo ótimas matches, e não é um exagero rotular sua série de lutas contra AJ Styles como épicas. A química entre Styles e Reigns foi elétrica. Você não pode prever ou criar aquele tipo de química, ela existe ou não. Quando uma grande química está faltando, dois Superstars ainda podem ter boas lutas, mas elas tendem a escurecer da memória muito rapidamente. Quando ela está lá, a rivalidade se torna elétrica, e energiza tudo o que entra em contato com ela - é o que dá vida aos Usos, o que estabelece Gallows e Anderson como grandes jogadores naWWE. Os mesmos maneirismos que me deixaram loucos quando forçaram Reigns para cima dos fãs como um bom mocinho - o sorriso torto, o riso de desprezo - são incrivelmente eficazes quando se enfrenta alguém como Styles, Agora, com o retorno de Seth Rollins, eu estou vendo coisas ainda maiores para Seth Rollins, e por uma atmosfera elétrica que irá energizar tudo o que entrar em contacto com eles. Digam-me o que pensam. São livres para discordar."


 Fonte: How

Postagens Relacionadas