Cody Rhodes: "Os melhores atores não querem as menores funções"

Conforme foi noticiado anteriormente, Cody Rhodes pediu demissão da WWE e já foi liberado do seu contrato. Ele publicou uma longa nota em seu Twitter, que você pode ler por completa logo abaixo:
 "Pisar meus pés no sombrio Greensboro Coliseum nesse último domingo só pode ser descrito por mim como um caprichoso momento de claridade. Neste ponto, a maioria das pessoas sabem que eu pedi demissão da World Wrestling Entertainment. Mas é supremo na minha mente que os fãs de pro-wrestling tenham algumas respostas e não sejam deixados com perguntas. Muitos superlativos podem ser usados para descrever meu mentor no wrestling, mas muitas vezes eu esqueci de um... é destemido. E é uma das características que eu queria que tivesse passado para mim.
Então lá estava eu, de pé na mesma Locker Room onde Ric Flair estava antes de mudar o Wrestling para sempre e capturar o NWA Title no Starcade 83. "Um 'Flair' para o ouro", -Nota do tradutor: Flair significa dom- é triste que depois de mais uma vez sendo do banco de reservas na TV, que meu destino no dito seguimento seria ficar assistindo a um monitor o retorno de uma estrela e ficar chutando a minha mochila a procura de um kit de pintura de rosto que eu já estava cansado de usar. Ambos, HHH e Vince McMahon me deram muita diversão e oportunidades desafiadoras na minha carreira, e eu sempre mostrei minha gratidão em busca do melhor segmento que eu pudesse criar, o mais interessante que eu poderia criar. Eles me deram a oportunidade de treinar com uma das mentes mais brilhantes como Arn Anderson e Fit Finlay. Eu faria aquele trabalho de graça, mas isso nunca impediu a WWE de me recompensar com um dinheiro generoso. Meu objetivo no pro wrestling sempre foi ser WWE Champion e por uma década eu tentei convencer Vince e HHH que eu poderia ser uma estrela, aquele quarterback versátil, mas parece que chegamos ao ponto em que eu nunca me vi. Eu sinceramente aprecio o respeito de HHH pelo meu pai e como ele agiu como um guardião da história desde que ele se foi. Ele não me deve o mesmo respeito que ele deu ao Dream (como o pai de Rhodes era conhecido). Mas eu pensei que deveria ter ganhado em tempo. Uma das últimas discussões que tivemos incluiu ele me dizendo: "wwe é um jogo, e todo mundo tem suas funções e precisa atuar no seu melhor.". Tudo o que eu pude pensar para dizer é que: "Os melhores atores não querem as menores funções.". Nos últimos seis meses eu supliquei a equipe criativa da WWE e ambos os meus chefes me deixaram jogar os dados e ser Cody Rhodes mais uma vez. Tenho falado com cada criativo da WWE como se fosse um vendedor de porta em porta dizendo "como?" "por que" "quando"... e acredite, muitos daqueles foram os que mais buscaram me ajudar (Brian James, Nick Faz, J Russo, Dave K, JBL&Cole, me deixaram fazer um monte de coisas no Youtube, assim como outros, eu tenho certeza). Mas de qualquer forma, os dois "escritores principais" do Raw e Smackdown (um que supostamente é Brian Gewirtz e o outro está ocupado tentando transar com as divas do território de desenvolvimento) continuaram a não retornar minhas ligações e emails e em encontros cara a cara tentaram ser superiores a mim pretendendo estarem muito ocupados no momento em seus laptops desligados… nem sequer ouviram minhas ideias, que eu realmente considerava benéficas para mais do que apenas um talento. Qual é a expressão? Não receba um não como resposta… o que você faz quando você não recebe uma resposta? Ali estava eu… fazendo tudo que eu poderia fazer durante 10 anos para tentar fazer o melhor das várias oportunidades que recebi (seja as grandes, seja as piores, como “pinte-se como seu irmão”. Merda de galinha que eu transformei em salada de galinha, algo que virou uma especialidade minha; e eu espero ter executado corretamente todas as oportunidades que eles me deram. Eu caminhei por várias rampas de Wrestlemanias, eu já tive uma luta de Wrestlemania cancelada enquanto eu estava parado na cortina esperando minha música tocar. Eu senti que possuia uma bagagem completa daqueles “brass-rings” e quando chegou a hora de eu cobrá-los, eu descubro que não posso fazer isso.
Como eu disse, segunda foi um dia caprichoso… porque eu senti que aquele sentimento destemido em meu sangue, mesmo que por um breve instante. Eu percebi que eu não preciso me vender para esses dois escritores capitaneando um sistema quebrado e irreconhecível, inclusive considerando o tempo que eu dediquei e o tanto que eu sacrifiquei o meu corpo para essa empresa, deveria ter sido o contrário. Eu percebi que meu sangue é mais grosso do que tinta, que eu sei do que eu sou capaz… eu não sou Dusty Rhodes. Eu sou Cody Rhodes. Eu sou um pro-wrestler. Eu estou orgulhoso disso. Dizem para nunca deixar dinheiro na mesa, mas dinheiro algum vale para se humilhar desta maneira. Pergunte a minha esposa, eu nem sequer leio o valor dos cheques… isso nunca foi sobre dinheiro, sempre foi sobre os momentos, e eu serei maldito se o legado do meu pai for “stardust”. Não é meu trabalho carregar essa espada. É meu privilégio. Eu vou sentir saudade de vários soldados daquele vestário, alguns que são grandes amigos meus. Caras como Cesaro, Zack Ryder, Tyler Breeze, KO, Harper, Kofi, Tye… Mantenham o local limpo e continuam fazendo um ótimo trabalho do que vocês deveriam estar fazendo, eu realmente acredito que trabalho duro prevalece. Meu trabalho simplesmente precisa ir para outro lugar. Eu quero agradecer tanto fãs quanto críticos. Não há maior responsabilidade do que ter um fã que espera um nível de entretenimento de você, e não há nada mais motivador do que um cara que compra um ingresso e ainda assim acha que há algo faltando (considerando os primeiros anos da minha carreira, eu sempre levo o criticismo como uma espécie de exigência e faço alterações no meu produto geral sempre). Novamente, do fundo do meu coração eu gostaria de dizer obrigado. Quase um ano atrás, a maior luz em meu céu foi arrancada de mim quando perdi meu pai. Foi um momento de tentativa e busca por iluminação… esse brilho ainda está aqui fora. Isso não é uma despedida. Há um mundo gigante de filmagem e televisão e teatro que talvez eu tenha interesse de me envolver (talvez eu até mesmo já recebi uma oferta). Entretanto, com relação ao futuro, eu sou um wrestler. Então é isso que eu vou fazer… Eu vou lutar."

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas