17# Canadenses Of Wrestling "René Dupree"

Fala galera beleza meu nome é Giovani mais alguns me chamam de Gio alguns me chamam de VeX e outros do meu nome mesmo.
Então galera hoje falarei um pouco sobre René Drupee na #17 edição do Canadenses Of Wrestling

René Goguen (nascido em 15 de dezembro de 1983) é um Wrestler Canadense,
mais conhecido pelo seu Ringname René Dupree . Goguen é mais conhecido por sua Passagem na World Wrestling Entertainment , onde ele Conquistou um World Tag Team Champion com Sylvain Grenier como o tag team La Résistance e uma Vez o WWE Tag Team Champion com Kenzo Suzuki . Ao vencer o World Tag Team Championship, Goguen se tornou o lutador mais jovem a ganhar o título de tag team aos 19 anos de idade. Ele é também o mais jovem campeão de qualquer tipo em WWE, eo único lutador na WWE a vencer um título como um adolescente.Ele é o filho de canadense Maritimes promotor de wrestling Emile Dupree.

René Não Conquistou muito títulos em sua carreira mais Entre eles estão:



Principais Moves:

                               Bonne Nuit

vlw Galera espero que tenham gostado desculpem qualquer erro ortográfico,deixe nos comentários quem vocês querem que eu conte um pouco da carreira na proxima edição Flw

Postagens Relacionadas