Tem havido muita especulação em torno da internet quanto ao seu status atual com a WWE. Existe alguma coisa que você gostaria de anunciar ao Universo WWE?
Sim. WrestleMania 32 foi o meu último combate.
Eu não diria que meu último combate para sempre, apenas o meu último combate que você verá por enquanto. Eu estou aqui em casa, porque Daniel Bryan e eu queremos começar uma família em breve. Nós vamos começar a ter filhos, então eu tenho que colocar minha carreira em espera.
Isso não significa que eu vou estar desaparecida. Eu vou ser um embaixador para a WWE. Mas eu vou tentar a maternidade.
Portanto, esta não é uma aposentadoria oficial, mas é apenas uma pausa.
Exatamente. A parte mais difícil é que leva um tempo para ter um bebê. Então, eu odeio dizer que eu estou aposentada porque depois de ter as crianças, eu gostaria de fazer um retorno para o ringue. Eu sinto que eu poderia trazer um exército inteiro comigo, como Trish Stratus, que é uma mãe. Michelle McCool, que é uma mãe. Beth Phoenix, que é uma mãe. É um grupo bom de nós que poderia voltar.
Eu não sei se vai ser um ano e meio, dois anos ou três anos. Mais sinto como uma aposentadoria. Ao mesmo tempo, eu só não vou fechar a porta.
Quando você tomou a decisão de se afastar do ringue?
Daniel e eu estamos querendo ter crianças. Esteve sempre em nossa mente, e nós sabemos que queríamos mais cedo ou mais tarde.
Acho, também, algo que simplesmente me fez saber de tudo que acontecia por uma razão e no lugar certo quando eu era forçada a se aposentar, tendo que seguir em frente e começar um novo capítulo em sua vida. Ele só fez perceber que é hora de eu começar um novo capítulo com ele. É hora de começar um nova etapa de nossas vidas, que é a paternidade.
Fonte: UWB

Emoticon Emoticon